Premiações

CARTÕES DE PREMIAÇÃO

Através de nossos produtos, buscamos atender as necessidades que sua empresa precisa para garantir os resultados e satisfação com campanhas de incentivo. Conheça agora nossas soluções de premiações:

premiacao

Cartão Visa

cartaovisaIdeal para premiar clientes, colaboradores e parceiros de negócios de forma prática, rápida e segura. A ferramenta é de fácil administração e baixo custo operacional. Com o Cartão de Premiação Visa o portador poderá realizar saques na rede de terminais do Banco 24 horas, rede interligada e nos ATM’s Visa Plus espalhados pelo mundo, pode ser utilizado também como débito em toda a rede credenciada Visa Redecard, Cielo e na Rede Visa Plus, no Brasil e no mundo.

Cartão Presente

cart-presO Cartão Presente Valoriza é uma forma inovadora para presentear seus funcionários e também os seus clientes.
Único cartão presente aceito em mais de 1,5 milhões de estabelecimentos dos mais diversos segmentos e com abrangência nacional.
Acerte no presente, dê liberdade para que o presenteado adquira aquilo que realmente deseja.

Conquiste Prêmios Mastercard

Conquiste prêmios MastercardUtilizável na função crédito para fazer compras em lojas físicas e virtuais, com ele é possível fazer pagamento de contas via site, recargas de celulares, transferência bancária e saque. O cartão é recarregável e possui layout único.

Aceito nas redes: Cielo, REDE e Cirrus

Personalizado Mastercard

Cartão Personalizado MastercardCartão e kit boas-vindas personalizados com o logo da sua empresa ou com a cara da sua campanha de incentivo, o cartão personalizado Mastercard é utilizado em campanhas de longo prazo, apenas para ações pontuais, pode ser utilizado para compras em lojas físicas e virtuais. É permitido saque em toda rede banco 24horas.

Aceito nas redes: Cielo e REDE